HOME ☁ Biography ☁ Facebook ☁ Twitter ☁ Instagram ☁ Blogskin ☁
disclaimer

Instagram


Tagboard


History

Friends


Twitter


Credit

Skin by → Pipie Panini
Html code → Mary / Hanie.Heykiim
Images from → weheartit.
Minha listinha de desejos da moda5 de ago. de 2013 leave me ♥?

Awn *w*
Hoooooy coisinhas lindas >3< !

Sabe o blog Assunto de Garota ? Estava dando uma passadinha lá, e encontrei uma postagem em que a Lissy fala sobre as três coisinhas que ela deseja ver no guarda-roupa! Achei muito interessante! Eu também tenho muitas coisas que gostaria de ver no meu cabide, então, resolvi fazer uma listinha aqui no blog também!

Jaqueta College


Vocês já devem ter observado em algum filme ou seriado, as Jaquetas College ou Varsity Jackets.São muito usadas, principalmente pelos americanos, pelos jogadores de basquete, ou até mesmo pelos universitários! As jaquetas eram normalmente usadas pelos homens, agora as mulheres também aderiram essa tendência!



Cropped Top


O 'Cropped' é na verdade uma mini-blusa que pode ser justa ou soltinha. O nome vem do inglês: Cropped = Cortado. A moda foi bastante usada nos anos 90 e voltou com tudo!



Óculos Wayfarer Ray - Ban



Sempre fui fã do Wayfarer Ray - Ban, mas aqui no Brasil ele é um pouco carinho (R$ 600,00).O modelo foi criado em 1952 e alguns dizem que ele foi o primeiro óculos em acetato.O óculos Wayfarer é um clássico que nunca sairá de moda! Ele foi super popular nos anos 50 e agora está fazendo o maior sucesso de novo! Vários astros e celebridades de Hollywood são adeptos desse lindo modelo.


Gostaram?
Qual seria a listinha de desejos de vocês?
Comentem (:

Beijinhos...

Marcadores:


FUTURE
PAST