HOME ☁ Biography ☁ Facebook ☁ Twitter ☁ Instagram ☁ Blogskin ☁
disclaimer

Instagram


Tagboard


History

Friends


Twitter


Credit

Skin by → Pipie Panini
Html code → Mary / Hanie.Heykiim
Images from → weheartit.
Andressa Damiani - A Barbie Humana Brasileira10 de out. de 2013 leave me ♥?

Postagem Programada ><

Ohayooo meus coelhinhos! 

Já estava com uma enorme saudade daqui, acreditam? Sério, não consigo ficar sem computador, mas só poderei ligar ele nos finais de semana agora ;-; .
Aqui na minha cidade, o tédio é que domina; não tem nada de interessante para fazer, se é que você me entende. A população daqui está tão... PARADA. Juro; não há nenhum movimento!

Vou parar de falar da minha cidade e ir logo ao que interessa...


Vocês já devem ter ouvido falar da ''Barbie Humana''. Isso, há uns meses atrás, estava no topo dos assuntos mais polêmicos do mundo.Mas, o que seria uma Barbie Humana? Há pessoas que fazem certas mudanças corporais que as fazem parecer bonecos. A primeira aparição, foi a Valeria Lukyanova. Ela simplesmente bombou em todas as redes sociais!

Depois, aqui no Brasil, surgiu a Andressa Damiani (Dê), que também fez muito sucesso. Apareceu em programas de TV, fez várias entrevistas e tem milhares de fãs espalhados pelo mundo todo (eu sou uma \o/).

Minha Opinião...

Eu acho super-interessante! Sou hiper-mega-ultra apaixonada pela Dê Damiani <3 ...Mas há pessoas que não concordam com esse estilo. Acham ''estranho'', e se perguntam: ''Oque leva uma pessoa à fazer esse tipo de transformação?'' ...Bom,pra mim isso não interessa. O que interessa de verdade é que ela é uma D1V4 mesmo u.u .

Marcadores: ,


FUTURE
PAST