HOME ☁ Biography ☁ Facebook ☁ Twitter ☁ Instagram ☁ Blogskin ☁
disclaimer

Instagram


Tagboard


History

Friends


Twitter


Credit

Skin by → Pipie Panini
Html code → Mary / Hanie.Heykiim
Images from → weheartit.
Gadgets em hover6 de out. de 2013 leave me ♥?

Vooooltei. Aleluia!

Olázinho amoras!
Estou muito feliz hoje.O motivo? Bom, são por dois motivos; 1°- As roupas que eu encomendei acabaram de chegar e.e! Eu comprei no Oh Céus Store.Olhem só minhas comprinhas:    ! 2°-Ganhei um filhotinho de São Bernardo ;3 .Ainda não escolhi o nome dele. Mas acho que vai ser Roxy ...
Mas, vamos ao que interessa agora não é...

Eu estava sem ideias para postar, então eu lembrei do meu caderninho de ''O que postar no blog?'' (o o que?) e vi um tutorial de como deixar os gadgets do blog em hover. É bem simples, na minha opinião, mas você vai ter que mexer com o HTML, é claro.
Vamos lá?

Primeiro vá no seu HTML e procure por:
/* widgets
----------------------------------------------- */
Apague tudo que estiver dentro do Widgets, e substitua por essa código:
h2 {
font: normal  29px 'arial';
text-shadow:#a58281 0px 0px 2px;
text-align: center;
color:  #a58281;
}
.sidebar .widget {
border-bottom: 2px solid #8fcfd2;
-webkit-transition-duration: .50s;
border-top: 2px solid #8fcfd2;
padding-bottom: 20px;
margin: 10px 0;
background:#fff ;
padding:12px;
box-shadow: inset 0 0 100px #73cace, 0 0 6px #ccc;
-webkit-border-top-right-radius: 5px;
-webkit-border-bottom-left-radius: 5px;
-moz-border-radius-topright: 5px;
-moz-border-radius-bottomleft: 5px;
border-top-right-radius: 5px;
border-bottom-left-radius: 5px;
}
.sidebar .widget:hover {
border-bottom: 2px solid #8fcfd2;
border-top: 2px solid #8fcfd2;
padding-bottom: 20px;
-webkit-transition-duration: .50s;
margin: 10px 0;
background:#000 ;
padding:12px;
box-shadow: inset 0 0 100px #89cdd0, 0 0 6px #ccc;
}
.sidebar .widget:first-child {
margin-top: 0;
}
.sidebar .widget:last-child {
margin-bottom: 0;
padding-bottom: 0;
}
.footer-inner .widget, 
.sidebar .widget {
font: normal normal 11px verdana, geneva, sans-serif;
color: #6e6e6e;
}
.footer-inner .widget a:link {
color: #000000;
text-decoration: none;
}
.footer-inner .widget a:visited {
color: #000000;
}
.footer-inner .widget a:hover {
color: #8b658b;
text-decoration: none;
}
.widget .zippy {
color: #000000;
}
.footer-inner {
background: transparent none repeat scroll top center;
}
No código background:#000, que se repete duas vezes, vocês podem mudar as cores do hover.


 Gente, estou pensando em fazer um sorteio aqui no blog. O que acham? 

Marcadores: ,


FUTURE
PAST