HOME ☁ Biography ☁ Facebook ☁ Twitter ☁ Instagram ☁ Blogskin ☁
disclaimer

Instagram


Tagboard


History

Friends


Twitter


Credit

Skin by → Pipie Panini
Html code → Mary / Hanie.Heykiim
Images from → weheartit.
Os ''queridinhos'' do Youtube - Para rir14 de out. de 2013 leave me ♥?

Oizinho pra vocês unicórnios! 
Hoje o post não vai ser muito longo não, até por que hoje eu estou muito ''atarefada'' .
Eu e minhas primas separamos os vlogs mais queridinhos (e super engraçados) do Youtube, pra vocês ficarem de bem com a vida e rir pra caramba!!!


1º- 5inco Minutos

 *~Play 
É o vlog da divertidíssima Kéfera, uma garota que gosta de comentar sobre assuntos do dia a dia de uma maneira muito sincera, sem papas na língua!

2º- Galo Frito

*~Play 
O Galo Frito é o vlog mais falado no meu colégio! Eles fazem paródias super engraçadas, dão dicas super engraçadas (e até meio fora do normal), e ainda tem o Pathy que te pariu que eu ADORO!

3°-Parafernalha

*~Play 
O canal é similar ao Porta dos Fundos e tem participação do vlogueiro Felipe Neto! É muita comédia!

4°-maspoxavida

*~Play 
É o vlog do 'Oi, como vai você?' PC Siqueira. Quem já viu ele na MTV aprova o canal ;)

Marcadores: , , , ,


FUTURE
PAST